domingo, 31 de janeiro de 2010

Visto em mãos!!!

Poiszzz é...mais uma etapa realizada! lá fui eu para a embaixada dos states... uma comédia nem imaginam!!! por minutos virei capitão :) ah poisz, não é para todos lool o sr percebeu que eu ia "conduzir o navio" em vez da minha real profissão! Se calhar até tenho mesmo ar de capitã :P subi de estatuto sem me aperceber!!! mas foi um momento engraçado!
Bem, em 2 dias tive o visto, o que é fantástico! Adoro eficiência:)
E agora, falta a parte do tal documento médico e depois fica tudo certinho... para além da mala que ainda nem comprei... e das calças pretas e blusas pretas ou brancas que me pedem!!!
E prontito e por agora é só... e já só falta 1 semana e meia ...
E qual é a boa nova??? não vou "alone" para LA, vou com a minha amiga Nesitah! e lá vamos nós embarcar nesta grande aventura! Entretanto, já conheci mais uma acupunctora brasileira - a Jú, muito fixe:) a nossa onda :D e ficaremos as 3 hospedadas no mesmo sítio quando lá chegarmos!!!
É sempre bom conhecer novas pessoas!
Gabi força nisso :P e quem sabe ainda nos encontramos por Miami ;)
Beijinhos e até breve :)

Sem comentários:

Enviar um comentário