segunda-feira, 14 de junho de 2010

Copa del Mundo!!!

E ca estou eu mais uma vez lool..
Hoje temos festa... comemoracao da Abertura da Copa do Mundo... e assim que se chama? ja sabem.. que de futebol.. nao percebo pevides lool..
O back deck (espaco aonde decorrem todas as festas da tripulacao.. ou quase todas lool) esta com uma decoracao altamente... muitos baloes em forma de bolas de futebol.. baloes normais lol... bem.. ta giro e ponto.. a ver se tiro umas fotos para vos mostrar.
Hoje fui dar uma voltinha a Cagliari... uma cidade Italiana bastante antiga pelo que me pareceu...depois coloco fotos no facebook... isto quando a internet do meu quarto voltar a funcionar... porque desde o across do atlantico que nao tenho internet no meu quarto.. isto nao se admite lool :P
E a falar no across do atlantico... ja foi ha um tempito... saimos dia 2 de Maio de San Juan em direccao a Barcelona... bem.. que excitacao... todo o pessoal... ou quase todo... estava louco por chegar a Europa!!! e viva a Europa!!! Bem.. 13 ou 15 dias de loucura total lool... que ja nem sei bem quantos dias foram de travessia do atlantico!!!! Mas em relacao ao oceano... estava calminho... Gracas a Deus!!! porque senao a loucura seria bem pior...
Neste across eu nem sabia para onde me virar... acho que nunca tive tantos pacientes na minha vida durante um cruzeiro... este foi o record do record!!! lool..
Mas nao imaginam a trabalheira que todo o pessoal tem para preparar um navio para uma chegada a Europa!!! Pois este Navio e a primeira vez que vai para a Europa!!! Ate recebemos um certificado devido a realizarmos a travessia lool...
Os computadores tiveram de ser actualizados para colocarem o Iva que a Espanha cobra... ahh poisz e ... nas caraibas nao ha taxas... mas na Europa.... nao nos livramos delas...
E por hoje termino... com muitos beijinhos para todos os que me apoiam nesta experiencia!!!!
E voces nem imaginam a falta que senti do Santo Antonio.... aii as minhas belas festas populares.. se ha epoca do ano que adoro.. e a epoca dos Santo Populares... ha vicios para tudo :P

Sem comentários:

Enviar um comentário