segunda-feira, 7 de junho de 2010

Perder alguem que nos e tao querido!!!

Estava ainda no Liberty of the Seas...acordei triste... fui fazer as tours que costumamos fazer no dia de embarkation day.. quando recebemos novos passageiros, e costume fazer umas visitas guiadas aos guests.. no meu caso tenho de fazer demonstracao a cerca de acupunctura...
Recordo-me perfeitamente que estava triste.. sem energia.. e so me perguntava ... o que se estava a passar comigo...
Nesse dia nao telefonei para casa.. apenas passado dois dias! Porque se nao fosse eu a contactar os meus pais.. ninguem tinha forma de me contactar estando eu dentro do navio...
E quando telefonei para casa no final de sair do trabalho.. eram umas 22 h e tal ... recebi a noticia que o padrinho do meu pai (meu segundo padrinho como assim o chamava) ... pessoa tao querida...inteligente... excelente pessoa tinha falecido. a minha mae deu-me a noticia, fiquei intacta ao telefone... triste e o que senti e algo que nao se explica.. sente-se simplesmente....
Eu ali naquele navio...lembro-me do dia que me despedi dele... dizendo-lhe " fica bom num instante... quando ca chegar quero-te ver como novo " pois ele estava doente.
Ele ficou triste por eu vir trabalhar para o navio... como se senti-se que nunca mais me iria ver fisicamente.... mas com um sorriso nos labios disse-me " disfruta muito e tras muito dinheirito para casa "....
Ficam as lembrancas dos bons momentos... e a certeza que nos eramos encontrar um dia....
Ate um dia!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário