segunda-feira, 7 de junho de 2010

Uiiii tantos dias que se passaram!!!

oii oiii oiii!!!

Bem... eu ja nem me recordo da ultima vez que aqui escrevi...mas de certo.. foi quando estava ainda em Los Angeles... pelo que eu pude observar do ultimo texto que escrevi.
Ja se passaram tantos tantos dias... horas... minutos... e segundos!!! Ja passei por mil estados emocionais!!! O que e bom de experienciar e observar como lido com novas situacoes...

Estive no Liberty of the Seas.. a minha estreia loool no belo navio.. gigante mesmo!!! Adorei o navio.. enorme.. lindo lindo lindo!!! Como se costuma dizer : " Nao ha amor como o primeiro" assim foi. Agora estou no Adventure of the Seas.. o irmaozinho do Liberty.. em ponto mais pequeno lool.. mas muito semelhante por dentro. Quando aqui cheguei , ja conhecia os cantos a casa... pois ... sao muito muito identicos!!! Mas tenho de confessar uma coisa.. adoro a decoracao deste spa... lembra Veneza.... aiiiii :D a ver se tiro umas fotografias e coloco no facebook!!! gosto mesmo da decoracao!! a decoracao do Liberty e mais comum!!! Mas como digo.. nao ha amor como o primeiro....
Ainda suspiro pelo outro navio looool... e pelas caraibas.. em que o clima era bem melhor que aqui lool.. a sorte e que agora vamos comecar com o Verao... senao.. fugia de novo para as Caraibas.. nao sei como... mas fugia :P

Mas se querem saber a minha opiniao em relacao a dinheirito... pois.. eu digo-vos.. nao ha como as Caraibas para fazer dinheiro.... America...
A Europa... nem vou comentar!!! Mas em relacao a sitios para visitar... adoro a Europa!!!!
Nas caraibas temos as praia... aqui temos Cultura... com todo o respeito por todos!! Adoro visitar sitios repletos de historia!!! Ate agora... o sitio que mais gostei na Europa foi de Roma.. Amei Amei Amei :) Adoro ver aqueles monumentos todosss!!!! Amoooooooo!!!

Nas Caraibas.. o sitio que mais amei foi Labadee!!! Uiii.. que praia paradisiaca!!!! Digamos que quando for de Lua-de-Mel .. escolho Labadee .. :P loooool...

Em relacao, as saudades...acho que estao no sitio que devem estar!!! Estou-me a aguentar muito bem!!! Como diz a minha mae... tu ja nao deixas essa vida.. fartas-te de passear... sera que nao deixo esta vida ????? hum... deixo sim!!!
Vida de Navio ... tem os seus aspectos positivos...mas tambem tem os seus aspectos negativos!!! Digamos que ha pessoas com perfil para viverem aqui muitos anos... outros apenas estao aqui de passagem .. pela experiencia que se adquire!!! Acho que estou neste segundo grupo!!! Sem duvida, e uma experiencia diferente.. em que se aprende muito.. desenvolvimento pessoal!!!

Se me perguntam, se gosto de ca estar??? sim... gosto bastaste... faco o que gosto... viajo bastante....mas nao gostaria de passar aqui toda a minha vida!!! Gosto muito da minha vida em Terra... da minha familia, dos meus amigos!!! Acho que tudo tem um tempo especifico para ser vivido...e esperam-me novas aventuras.. novas experiencias...

Querem saber como e o pessoal nos barcos??? bem... isto parace uma aldeia..se houver alguma novidade ... em uma hora ou menos toda a tripulacao sabe.. as noticias correm como papel higienico... voces nem imaginam!!! imaginem uma aldeia... sabem como e, ne??? quase parecido!!! so uma diferenca... o pessoal aqui e muito "open mind".

Como e a vida no spa???? tranquila... faco o meu trabalho.. nao arranjo confusoes e vive-se muito bem!!! Segredo para se viver bem no navio "nao dar importancia a coisas que realmente nao teem importancia" e a vida corre lindamente. Somos muitas mulheres a trabalhar no mesmo espaco!!! mas com calma tudo se leva na boa!!! acredito que poderia haver mais uniao entre o pessoal...mas algo que se trabalha todos os dias!!! e acredito que as coisas melhoram de dia para dia...

Devem estar a pensar... bem... alto vidao que ela tem loool....ela adora mesmo aquilo...
Acreditem que isto depende muito dos dias loool... hoje estou animada!!! Amanha poderei nao estar... Tenho os meus momentos de tristeza...mas sao mais os momentos alegres do que os tristeza!!! Mas acreditem que os momentos menos bons tambem sao essencias.. pois aprende-se muito com eles!!!! Aqui tenho tempo para sentir, pensar na minha vida!!! o que realmente gosto.. o que nao gosto.. o que quero , o que nao quero fazer.. e o que pretendo fazer no futuro!!! Se bem.. que ninguem sabe o que o futuro nos reserva!!! e isso e bom de sentir... o futuro e um segredo maravilhoso!!!
Aqui aprende-se a viver o momento.... por vezes e dificil viver o momento... quando queremos ja pensar no amanha!!!

Ja pensei muitas vezes em desistir... mas depois penso muitas vezes.. que adoro estar aqui!!!

Desejo as duas coisas muito intensamente... ficar e ir embora!!! E uma dualidade!!!

Gosto de estar aqui... porque adoro fazer o meu trabalho e poder viajar pelo mundo inteiro!!! Nao tenho de pensar que tenho de ir cozinhar.. porque tenho sempre a comidinha prontinha lool...digamos que tenho uma vida sossegadita em relacao a lide domestica lool... nao apanhamos transito para ir trabalhar... nao precisamos de pensar que temos de pagar a luz, a agua e mais nao sei o que lool...

Aqui estamos autorizados a aceder aos espacos dos guests.. desde que devidamente identificados...vamos ao teatro...ou ver outros espectaculos!!! adoro!! e claro que quem me conhece sabe que Adoro Navios loooool !!!!

Bem.. e por hoje termino... e ja falei que me fartei.. para quem ja nao vinha aki a mais de 3 meses!!!

Beijinhos para todos!!!! E enviem-me noticias vossas!!!
Ps: atencao que as palavras nao teem acentos porque nestes pc's do barco.. e impossivel de coloca-los!!!

4 comentários:

  1. Olá Fá...tou a seguir o teu blog e fico mt content por tares animada...é k em setembro começo eu :)...n sei o k m espera mas penso k será algo assim identico...animado, vivaz e com motivação...faltam-t qts meses p terminar??? jokas

    ResponderEliminar
  2. oii Janine :) Espero que as "informacoes" que aqui coloco te sejam uteis. E obrigada por seguires o meu blog. Entao,ja comecas em Setembro? Tambem vens para acupunctura? a mim , faltam-me uns 3 mesitos e mais uns diazitos loool... e mais nao sei quantas horitas, minutitos e segunditos...lool..se precisares de alguma coisa, manda msg!! bjinhss

    ResponderEliminar
  3. Hello, eu vou p beauty therapist e em setembro tenho k começar em londres p a formação...pelos vistos kd voltares já tou eu a bazar d portugal...pensas em voltar a fazer contracto???
    bjokas :)

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte Janice!!!! Muita Luz, muita tranquilidade e muita paciencia :) e muito divertimento tb!!! poisz.. em principio, quando eu estiver a regressar a minha terrinha natal... estaras tu.. a caminho de Londres!!! Desejo-te muito sucesso!!
    Em relacao a pensar fazer outro contracto.. e algo que nao quero e nao gosto de pensar nisso!! o importante e viver dia a dia...nao sei o meu dia de amanha.. e nao saberei como serao estes meses que me faltam!! mil beijinhos :)

    ResponderEliminar